Uma parte de estar em
um relacionamento é enfrentar desafios com seu parceiro. Afinal, não existem relacionamentos perfeitos. Tudo começa com duas pessoas imperfeitas que se unem para passar a vida juntos. No final do dia, não precisamos ser perfeitos para sermos bem-sucedidos na vida de casados.
Dito isto, as esposas têm várias histórias para contar sobre algumas peculiaridades de seus maridos. A melhor parte é que a maioria ainda conseguiu tirar foto de algumas das bagunças de seus cônjuges. Essas histórias e fotos servem para nos lembrar de como os casamentos também podem ser engraçados. Mais importante ainda, isso nos mostra como superar os mal-entendidos…
A necessidade é a mãe das invenções


Thursday January 01, 1970

Quem não gosta de voltar para casa e sentir o cheirinho gostoso de algo assando no forno? Os maridos farão qualquer coisa para ajudar, se isso significa que eles poderão se esbanjar de comer no final. A esposa desse homem o encarregou de preparar um pouco de creme e ele colocou a mão na massa.
Pode ter sido a primeira vez que ele tentou bater com chantilly ou ele simplesmente não conseguia achar a batedeira. Por isso, ele utilizou sua ferramenta confiável para fazer o trabalho. De qualquer forma, aprendemos que uma furadeira pode ser usada de maneira não convencional na cozinha.
The post Fotos que provam que maridos podem se atrapalhar nos pedidos do dia a dia appeared first on Game Of Glam.


Thursday January 01, 1970