A maioria de nós nunca esteve em isolamento social e, ao tentar se adaptar à nossa nova realidade, é importante dar nosso melhor para permanecermos positivos. E nada melhor do que tirar a poeira dos jogos de tabuleiro antigos ou, melhor ainda, tentar montar o mais recente quebra-cabeça que virou tendência.
A Together Apart Games decidiu utilizar uma das obras-primas de Van Gogh para um quebra-cabeças, e o resultado foi, para dizer o mínimo, completamente insano. O quebra-cabeças possui um número absurdo de peças com temas artísticos e as pessoas passam horas encaixar essas peças. Se você está pronto para o desafio, este quebra-cabeça é o que você precisa para afastar a ansiedade gerada por esse isolamento.
A Noite Estrelada


Thursday January 01, 1970

Em junho de 1889, a coleção de obras-prima de Vincent van Gogh ganhou uma nova peça quando pintou A Noite Estrelada. A pintura captura a vista que Van Gogh desfrutou pouco antes do nascer do sol em Saint-Remy-de Provence. Van Gogh também incluiu uma vila idílica e distante para completar a pintura.
Atualmente, a obra-prima encontra-se no Museu de Arte Moderna de Nova York, fazendo parte de sua coleção permanente desde 1941. Mais de um século depois de ter sido produzida, a pintura é considerada uma das melhores de Van Gogh. Além disso, com o passar dos anos, A Noite Estrelada continua sendo uma obra de arte amplamente reconhecida e apreciada na cultura ocidental.
The post Desafio de quarentena nível 9999: O quebra-cabeças da Noite Estrelada appeared first on Game Of Glam.


Thursday January 01, 1970